quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quarta-feira decisiva nos campeonatos europeus

No alemão, B. Dortmund (2.50) e B. de Munique, no inglês M. City x West Brom e Wigan x M. United, no espanhol Atlético de Madrid x Real Madrid (1.61), no italiano Juventus x Lazio (+2, 1.80).
A probabilidade do United ser campeão é de 95%, enquanto para o City é 5%. O City joga contra um Bromwich cumprindo tabela, enquanto os red devils encaram um Wigan em luta contra o rebaixamento. Tenho minhas dúvidas quanto à motivação dos times de Manchester. O City parece ter jogado a toalha e o United já tem a taça nas mãos.
No Espanhol, apesar de todos torcerem contra o Real Madrid, para ver o Barcelona encostar e o campeonato pegar fogo, acho que os merengues passam vitoriosos no derby. Hoje ainda o Real Madrid (1.66) é o favorito para levantar o campeonato, diante o Barcelona.
No Italiano, a Juventus é favorita contra a Lazio, mas o jogo será duríssimo e imprevisível. Lembremos que a Juventus (1.72) já é a candidata principal para levar a Serie A.
Por fim, o favoritismo na Alemanha para a taça continua com o Dortmund (1.66), ao invés do Munique, graças aos três pontos de vantagem. Mas tudo pode mudar no jogo de seis pontos de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário